Deadpool faz vídeo para explicar seus planos de Natal

A 20th Century Fox divulgou um novo vídeo engraçadinho de “Deadpool”, que mostra o ator Ryan Reynolds à caráter, em clima de Natal. O vídeo serve para anunciar o início de uma […]

A 20th Century Fox divulgou um novo vídeo engraçadinho de “Deadpool”, que mostra o ator Ryan Reynolds à caráter, em clima de Natal. O vídeo serve para anunciar o início de uma blitz comercial para… anunciar o filme. Metalinguagem à parte, faz sentido que um mercenário explique planos de marketing como etapas de um golpe para vencer consumidores inocentes, vendendo a ideia de que uma campanha comercial possa ser um presente para os fãs. E, melhor ainda, que faça isso como parte do próprio marketing. Cinismo para dobrar de rir – ou matar de vergonha, nunca se sabe.

O filme vai mostrar a origem do anti-herói, com roteiro escrito por Rhett Reese e Paul Wernick (ambos de “G.I. Joe: Retaliação” e “Zumbilândia”) e direção de Tim Miller, técnico de efeitos especiais que convenceu o estúdio após dirigir um curta teste com o personagem.

O elenco ainda inclui Morena Baccarin (série “Gotham”), Gia Carano (“Velozes & Furiosos 6”), T.J. Miller (série “Sillicon Valley”) e Ed Skrein (“Carga Explosiva: O Legado”). E a estreia está agendada para 11 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.