Dave Grohl e Animal travam duelo de baterias em vídeo dos Muppets

A rede americana ABC divulgou um divertido vídeo da série “The Muppets”, que mostra o fantoche Animal travando um duelo feroz de bateria com Dave Grohl, líder do Foo Fighters e ex-baterista […]

A rede americana ABC divulgou um divertido vídeo da série “The Muppets”, que mostra o fantoche Animal travando um duelo feroz de bateria com Dave Grohl, líder do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana. A provocação inicia assim que Animal faz o seu primeiro solo e Grohl toca no prato para retrucar: “Oh, o que é isso, um sino? Hora da aula”. As rodadas de percussão vão acelerando até virarem demolição, colocando as duas baterias abaixo, no melhor estilo de outro animal, o falecido baterista Keith Moon. “Você ganhou”, eles dizem, simultaneamente.

Vale lembrar que Grohl já tinha duelado com Animal antes, no filme “Os Muppets” (2011), no qual ele interpretou Animool, o baterista de uma banda chamada The Moopets.

A série dos fantoches, que começou com boa audiência em setembro, perdeu muito público e vai sofrer uma reformulação completa em 2016. No Brasil, “The Muppets” é exibida pelo canal pago Sony.