Conheça os filmes, séries e artistas mais comentados no Facebook em 2015

A rede social Facebook divulgou sua retrospectiva dos filmes, séries e artistas pop mais comentados de 2015. “Star Wars: O Despertar da Força” lidera o ranking de cinema, mesmo ainda não tendo […]

A rede social Facebook divulgou sua retrospectiva dos filmes, séries e artistas pop mais comentados de 2015.

“Star Wars: O Despertar da Força” lidera o ranking de cinema, mesmo ainda não tendo estrelado. Mas também não é um feito inesperado, uma vez que, com a expectativa pela volta da franquia e todo o mistério mantido em torno de sua trama, não há quem não comente.

A lista, que só traz blockbusters americanos, também destaca a repercussão de “Velozes e Furiosos 7”, que ocupou o 2º lugar sob o efeito da despedida do ator Paul Walker. Não há como ignorar que o filme soube realizar uma homenagem/despedida digna para o ator, que morreu antes da produção ser finalizada.

Por sinal, o rapper Wiz Khalifa, autor da música que se tornou o tema da despedida de Paul Walker, é um dos destaques da seleção musical, que foi encabeçada por Eddie Sheeran.

Entre as séries, os destinos de Jon Snow, em “Game of Thrones”, e Glenn, em “The Walking Dead”, lideram os tópicos do ano, seguidos um mais distantes pelo fim da jornada do Dr. Derek Shepherd em “Grey’s Anatomy” – o que revela uma fórmula comprovada para render comentários. De certo modo, a fórmula também pode ser estendida à despedida de Jon Stewart de seu programa de variedades, outro destaque na seleção televisiva.

[symple_toggle title=”Clique aqui para conferir a lista completa dos mais comentados do Facebook em 2015″ state=”closed”]

Mais comentados no Facebook em 2015

CINEMA

1. Star Wars: O Despertar Da Força
2. Velozes E Furiosos 7
3. Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros
4. Vingadores: Era De Ultron
5. Sniper Americano
6. Straight Outta Compton – A História Do N.W.A.
7. Cinquenta Tons De Cinza
8. Mad Max: Estrada Da Fúria
9. Magic Mike XXL
10. A Escolha Perfeita 2

TV

1. Game of Thrones
2. The Walking Dead
3. The Daily Show
4. Saturday Night Live
5. WWE Raw
6. The Simpsons
7. 19 Kids and Counting
8. Grey’s Anatomy
9. Last Week Tonight with John Oliver
10. Orange is the New Black

MÚSICA

1. Ed Sheeran
2. Taylor Swift
3. Kanye West
4. Nicky Jam
5. Wiz Khalifa
6. Drake
7. Pitbull
8. Caitlyn Jenner
9. The Weeknd
10. Shakira

[/symple_toggle]