Comerciais de Shadowhunters revisitam a trama de Os Instrumentos Mortais

O canal pago americano Freeform (antigo ABC Family) divulgou dois novos comerciais de “Shadowhunters”, série de fantasia que adapta a franquia literária “Os Instrumentos Mortais”, de Cassandra Clare. A prévia revisita cenas […]

O canal pago americano Freeform (antigo ABC Family) divulgou dois novos comerciais de “Shadowhunters”, série de fantasia que adapta a franquia literária “Os Instrumentos Mortais”, de Cassandra Clare. A prévia revisita cenas vistas na adaptação cinematográfica “Os Instrumentos Mortais: Cidade de Ossos” (2013), acompanhando Clary Fray, uma jovem que descobre ser descendente dos caçadores de sombras, híbridos de anjos com seres humanos, que se dedicam a enfrentar as trevas.

O elenco traz Katherine McNamara (série “Happyland”) como a intérprete de Clary Fray, Dominic Sherwood (“Academia dos Vampiros: O Beijo das Sombras”) como o caçador de sombras Jace Wayland, Alberto Rosende (visto em “Blue Bloods”) como Simon Lewis, Matthew Daddario (irmão da atriz Alexandra Daddario) como Alec Lightwood, Emeraude Toubia (finalista do reality de miss “Nuestra Belleza Latina”) como Isabelle Lightwood, Harry Shum Jr. (o Mike Chang da série “Glee”) como Magnus Bane e Isaiah Mustafa (visto na série “Nikita”) como Luke Garroway.

A série “Shadowhunters” foi desenvolvida por Ed Decter (série “The Client List”) com produção do cineasta McG (“O Exterminador do Futuro – A Salvação”), que assina o episódio piloto. A estreia vai acontecer em 12 de janeiro nos EUA.