Cartaz e fotos de Pretty Little Liars mostram as personagens de luto

O canal pago americano Freeform (ex-ABC Family) divulgou o pôster macabro e as fotos das protagonistas da nova fase da série “Pretty Little Liars”, que será marcada por um grande salto temporal […]

O canal pago americano Freeform (ex-ABC Family) divulgou o pôster macabro e as fotos das protagonistas da nova fase da série “Pretty Little Liars”, que será marcada por um grande salto temporal de cinco anos na narrativa. As imagens as trazem estilosas, todas vestidas de preto em aparente luto. No cartaz, elas aparecem segurando um caixão, conduzindo um enterro, combinando as roupas com óculos escuros e saltos altos, no meio de um cemitério.

O salto de cinco anos, além de deixar espaço para novos mistérios, permitirá às atrizes que estrelam a atração interpretarem personagens mais próximos de suas idade. Mais velha do elenco “juvenil”, Troian Bellisario completou 30 anos em outubro, apesar de, até recentemente, viver uma adolescente na série. Shay Mitchell tem 28, enquanto Lucy Hale e Ashley Benson têm 26 anos. A mais nova é a sul-africana Sasha Pieterse, intérprete de Alisson, que vai fazer 20 anos em fevereiro, e com a alteração da trama experimentará situação oposta, tornando-se mais jovem que sua personagem.

Esta nova fase foi introduzida nos instantes finais da primeira metade da 6ª temporada, encerrada em 11 de agosto nos EUA. A segunda metade começa a ser exibida em 12 de janeiro. A série, inclusive, já está renovada para sua 7ª temporada.