Capitão América: Guerra Civil ganha vídeo de bastidores com cenas inéditas

A Marvel divulgou o primeiro vídeo de bastidores “Capitão América: Guerra Civil”. Em meio a entrevistas com o produtor Kevin Feige, os diretores Anthony e Joe Russo (“Capitão América: O Soldado Invernal”) […]

A Marvel divulgou o primeiro vídeo de bastidores “Capitão América: Guerra Civil”. Em meio a entrevistas com o produtor Kevin Feige, os diretores Anthony e Joe Russo (“Capitão América: O Soldado Invernal”) e o elenco central, o vídeo introduz a trama e as motivações do conflito entre os personagens, além de apresentar cenas inéditas e detalhes do set de filmagem.

O trailer do filme, divulgado em 25 de novembro, bateu o recorde de visualizações da Marvel, demonstrando a ansiedade do público. Isto se deve ao potencial épico da produção, que junta uma galeria impressionante de super-heróis: Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Falcão (Anthony Mackie), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Visão (Paul Bettany), Máquina de Combate (Don Cheadle), Homem-Formiga (Paul Rudd), Sharon Carter (Emily VanCamp), Pantera Negra (Chadwick Boseman, de “James Brown”) e até o Homem-Aranha (Tom Holland, de “No Coração do Mar”). Os coadjuvantes de luxo incluem o General Ross (William Hurt, retomando seu papel de “O Incrível Hulk”), além dos vilões Barão Zemo (Daniel Brühl, de “Rush – No Limite da Emoção”) e Ossos Cruzados (Frank Grillo, visto em “Soldado Invernal”). Para completar, ainda há Martin Freeman (“O Hobbit”) num papel não revelado.

O elenco grandioso ajuda a dimensionar a polarização da trama, que dividirá os Vingadores, colocando Capitão América contra Homem de Ferro, após o governo americano decidir que os super-heróis precisam ser controlados.

“Capitão América: Guerra Civil” estreia em 28 de abril no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.