Boa Noite, Mamãe: Veja o trailer legendado do terror europeu mais premiado do ano

A PlayArte divulgou o trailer legendado de “Boa Noite, Mamãe!”, terror premiado, que foi escolhido pela Áustria para representar o país na disputa de uma vaga ao Oscar 2016 de Melhor Filme […]

A PlayArte divulgou o trailer legendado de “Boa Noite, Mamãe!”, terror premiado, que foi escolhido pela Áustria para representar o país na disputa de uma vaga ao Oscar 2016 de Melhor Filme Estrangeiro. A prévia acompanha a reação de estranhamento de dois irmãos gêmeos em uma casa nova e diante de uma mãe que não conseguem identificar, após ela passar por uma cirurgia plástica. A mulher mantém curativos sobre o rosto e se porta de modo estranho, ampliando o clima sinistro.

Escrito e dirigido pela dupla Severin Fiala (“Kern”) e Veronika Franz (“Paraíso: Esperança”), o filme foi uma das sensações do festival de cinema fantástico de Stieges em 2014, onde venceu o Grande Prêmio do Cinema Europeu. Seu reconhecimento, porém, foi além das fronteiras do gênero, rendendo o troféu da Academia de Cinema Europeu ao diretor de fotografia Martin Gschlacht (“Lourdes”). “Boa Noite, Mamãe!” também foi exibido no Festival de Veneza e emplacou na lista do National Board of Review como um dos cinco melhores filmes estrangeiros exibidos nos EUA neste ano.

A estreia no Brasil está marcada para o dia 21 de janeiro.