Black Sails: 3ª temporada da série de piratas ganha primeiros comerciais

Black Sails: 3ª temporada da série de piratas ganha primeiros comerciais

 

O canal pago americano Starz divulgou os dois primeiros comerciais da 3ª temporada da série de piratas “Black Sails”. Uma das melhores e mais subestimadas atrações da TV americana, a série é produzida pelo cineasta Michael Bay (franquia “Transformers”) e inspirada no clássico “A Ilha do Tesouro”, romance de Robert Louis Stevenson publicado no final do século 19. A prévia sanguinária, por sinal, revela que John Silver (Luke Arnold) ganhará a famosa perna postiça da literatura, além de introduzir o pirata Barba Negra, vivido por Ray Stevenson (“Divergente”).

Criação de Jon Steinberg e Robert Levine (ambos roteiristas das séries “Jericho” e “Human Target”), a série se passa cerca de 20 anos antes dos eventos do livro e acompanham a tripulação do Capitão Flint (Toby Stephens, de “007 – Um Novo Dia Para Morrer”), o pirata mais temido da história.

A confiança do Starz no material é tanta que a série já foi renovada para sua 4ª temporada, que está atualmente sendo filmada na África do Sul. Enquanto isso, a 3ª temporada estreia em 24 de janeiro nos EUA.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna