Bitten: Temporada final da série de lobisomens ganha primeiras fotos

O canal pago canadense Space divulgou as primeiras fotos da 3ª e última temporada de “Bitten”, série de lobisomens estrelada por Laura Vandervoort (a Supergirl da série “Smallville”). As imagens não revelam […]

O canal pago canadense Space divulgou as primeiras fotos da 3ª e última temporada de “Bitten”, série de lobisomens estrelada por Laura Vandervoort (a Supergirl da série “Smallville”). As imagens não revelam muita coisa. Além de Elena, a personagem da atriz, aparecem mais dois membros de sua matilha, Clayton (Greyston Holt) e Jeremy (Greg Bryk).

“Bitten” é baseada na saga literária “Otherworld”, de Kelley Armstrong, e acompanha Elena, a única mulher a sobreviver à maldição que transforma pessoas em lobo, de acordo com a mitologia da trama. Dividida entre a fidelidade à sua alcateia e o desejo de formar uma família humana, ela vê seu mundo desabar quando lobisomens rebeldes iniciam um ataque a todos de quem gosta. Para complicar, na 2ª temporada ainda apareceram bruxas poderosas.

Desenvolvida por Daegan Fryklind (produtor de “The Listener”), a série chama atenção pelo clima sensual, com cenas de nudez sugerida, mas também romantismo.

A temporada final terá 10 episódios, que concluirão a saga iniciada em 2014, com recorde de audiência no Space – foi a primeira atração do canal canadense a atingir 1 milhão de telespectadores.