Banshee: Veja o trailer da última temporada da série mais violenta da TV americana

O canal pago americano Cinemax divulgou o trailer da 4ª e última temporada de “Banshee”, a série mais violenta – e subestimada – da TV americana. A prévia promete muitos ajustes de […]

O canal pago americano Cinemax divulgou o trailer da 4ª e última temporada de “Banshee”, a série mais violenta – e subestimada – da TV americana. A prévia promete muitos ajustes de contas, tiros, explosões e incêndios, além de lidar com a verdade sobre a identidade do xerife vivido por Anthony Starr (“Desafiando os Limites”).

Criada pelos estreantes Jonathan Tropper e David Schickler, e com produção de Alan Ball (criador de “True Blood”), a série se passa na cidadezinha do título, que convive com uma reserva indígena e uma comunidade Amish, para onde se muda um criminoso (Starr) que assume a identidade do novo xerife local. Administrando a lei da forma que bem entende, ele acaba ganhando respeito entre as forças criminais e desconfiança da justiça local. Suas atitudes, porém, levam a um acirramento de ânimos e, na última temporada, rendeu cenas de ultraviolência nunca antes vistas na TV.

A 4ª temporada será a menor de toda a série, com apenas oito episódios, e contará com a participação da atriz Eliza Dushku (séries “Buffy” e “Dollhouse”), vista brevemente no trailer, no papel de uma agente do FBI. A atração volta a ser exibida no dia 1º de abril nos Estados Unidos.