Ave César: George Clooney é raptado em comercial e pôster do novo filme dos irmãos Coen

A Universal Pictures divulgou o novo comercial de “Ave, César!”, comédia dos irmãos Coen (“Inside Llewyn Davis”) que vai abrir o Festival de Berlim. A prévia mostra como um grupo de atores […]

A Universal Pictures divulgou o novo comercial de “Ave, César!”, comédia dos irmãos Coen (“Inside Llewyn Davis”) que vai abrir o Festival de Berlim. A prévia mostra como um grupo de atores é convocado a ajudar a descobrir os responsáveis pelo rapto de um grande astro.

Entre os astros, estão Channing Tatum (“Anjos da Lei”), Alden Ehrenreich (“Dezesseis Luas”) e Scarlett Johanson (“Os Vingadores”), reunidos por Josh Brolin (“Homens de Preto 3”) para encontrar George Clooney (“Gravidade”), intérprete do astro do blockbuster fictício do título, que enche a cara até cair e acordar raptado.

A lista de coadjuvantes ainda inclui Tilda Swinton (“Expresso do Amanhã”), Ralph Fiennes (franquia “Harry Potter”), Jonah Hill (“O Lobo de Wall Street”), Frances McDormand (minissérie “Olive Kitteridge”), Dolph Lundgren (“Os Mercenários”) e Christopher Lambert (“Highlander”).

“Ave, César!” chega aos cinemas brasileiros em 25 de fevereiro, 20 dias após a estreia nos EUA.