Atriz de Pretty Little Liars é torturada no trailer do remake de Mártires

A Anchor Bay divulgou o primeiro trailer e o pôster de “Martyrs”, remake americano do já clássico terror francês “Mártires” (2008). O original é considerado um marco do subgênero “torture porn” e […]

A Anchor Bay divulgou o primeiro trailer e o pôster de “Martyrs”, remake americano do já clássico terror francês “Mártires” (2008). O original é considerado um marco do subgênero “torture porn” e a prévia do remake tenta fazer jus à fama, mostrando torturas do início ao fim. Só que a violência parece branda comparada ao original, como se o filme fosse para menores de 13 anos. Ou o trailer está escondendo o pior.

A trama repete a história de Pascal Laugier, acompanhando uma jovem traumatizada, que após escapar da tortura de psicopatas, dedica-se a rastreá-los, convencendo uma amiga do orfanato a acompanhá-la em seu ajuste de contas. O problema é que a vingança dá errado e as duas acabam aprisionadas, sofrendo diariamente um calvário, com o objetivo de matá-las literalmente de dor.

O elenco é totalmente televisivo e inclui Troian Belisario (série “Pretty Little Liars”), Bailey Noble (série “True Blood”), Kate Burton (série “Scandal”) e Toby Huss (série “Halt and Catch Fire”).

Rodado por apenas US$ 1 milhão, com produção do especialista em terrores baratos Jason Blum (“Atividade Paranormal”), a adaptação foi escrita por Mark L. Smith (do aguardado “O Regresso”) e dirigida pelos irmãos Kevin e Michael Goetz (“A Rota de Colisão”).

A estreia está marcada para 22 de janeiro nos EUA e não há previsão de lançamento no Brasil