Atriz de Chicago Fire será Dorothy, de O Mágico de Oz, em Once Upon a Time

A atriz Teri Reeves, que estrelou a 1ª temporada da série “Heróis Contra o Fogo/Chicago Fire”, foi escalada para o papel de Dorothy Gale, personagem de “O Mágico de Oz”, na segunda […]

A atriz Teri Reeves, que estrelou a 1ª temporada da série “Heróis Contra o Fogo/Chicago Fire”, foi escalada para o papel de Dorothy Gale, personagem de “O Mágico de Oz”, na segunda metade da 5ª temporada de “Once Upon a Time”.

Segundo o site TV Line, Reeves viverá a versão adulta da personagem, que já foi interpretada anteriormente na série, em versão mais jovem, por Matreya Scarrwener (série “Strange Empire”). Na trama, ela precisará retornar à Oz para salvar a cidade mágica do poder das bruxas malvadas. Para isso, terá que formar novas amizades e alianças, e descobrir sua verdadeira força.

“Once Upon a Time” só retorna no dia 6 de março com episódios inéditos, mas a estreia de Reeves no papel de Dorothy só acontecerá no episódio 16, último previsto para a temporada, indicando os rumos do sexto ano da atração.