Ator de The Walking Dead é mordido por fã entusiasmada

O ator Norman Reedus, que interpreta o personagem Daryl Dixon de “The Walkind Dead”, foi mordido por uma fã durante uma convenção dedicada a série, a Walker Stalker Con de Nova York. […]

O ator Norman Reedus, que interpreta o personagem Daryl Dixon de “The Walkind Dead”, foi mordido por uma fã durante uma convenção dedicada a série, a Walker Stalker Con de Nova York.

Segundo o site TMZ, uma mulher, que não teve seu nome revelado, se aproximou do ator para tirar uma foto e em seguida mordeu-lhe o peito. Os seguranças foram rapidamente acionados e escoltaram a fã para fora do evento.

Ainda de acordo com o site, Reedus não precisou de atendimento médico e não quis prestar queixa à polícia. Em vez disso, tratou o caso de forma bem-humorada, postando uma foto no Instagram em que aparece vestindo uma camiseta que estampa a seguinte frase: “Não me morda” (a imagem acima).

Atualmente em hiato, “The Walking Dead” retoma a segunda parte de sua 6ª temporada em 14 de fevereiro, com exibição simultaneamente nos EUA e no Brasil, onde é transmitida pelo canal pago Fox. A série já se encontra renovada para seu sétimo ano de produção.