Ator da série Drake & Josh é preso por dirigir embriagado

Ator da série Drake & Josh é preso por dirigir embriagado

 

O ator Drake Bell, que ficou conhecido por estrelar a sitcom infantil “Drake & Josh”, do canal pago Nickelodeon, foi preso por dirigir alcoolizado, na noite de segunda-feira (21/12) na cidade de Glendale, na Califórnia.

Segundo o site TMZ, o carro de Drake foi abordado por policiais após parar e acelerar abruptamente diante de um sinal vermelho. Ao sentir cheiro de álcool saindo do veículo, os oficiais fizeram um teste do bafômetro, que deu positivo. O ator ficou preso por dez horas e saiu após pagar fiança. Ele ainda não comentou o assunto.

“Drake & Josh” teve quatro temporadas entre 2004 e 2007. Desde então, Drake Bell atuou em comédias como “Os Seus, Os Meus e os Nossos” (2005), “Super-Herói – O Filme” (2008) e “Colegiais em Apuros” (2008), além de dublar o Homem-Aranha em diversas séries animadas da Marvel. Ele também tentou decolar como cantor, retomando a carreira em 2014 com um disco produzido por Brian Setzer, o lendário guitarrista da banda Stray Cats.

Entre seus futuros projetos, o ator planejava retomar a parceria com seu ex-parceiro de cena, Josh Peck, em uma participação especial na série de comédia “Grandfathered”.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.