Anne Heche vai namorar Alice Silverstone em comédia

A atriz Anne Heche (série “Hung”) vai voltar a seus dias de lésbica na ficção. Heche, que namorou a apresentadora Elle DeGeneres há 15 anos, viverá uma artista lésbica, namorada de Alicia […]

Divulgação/ABC

A atriz Anne Heche (série “Hung”) vai voltar a seus dias de lésbica na ficção. Heche, que namorou a apresentadora Elle DeGeneres há 15 anos, viverá uma artista lésbica, namorada de Alicia Silverstone (“As Patricinhas de Beverly Hills”), na comédia “Catfight”, informou o site Variety.

Escrito e dirigido por Onur Tukel (“Applesauce”), o filme indie mostrará a rivalidade de duas mulheres, que foram muito amigas na faculdade. Na trama, Heche é uma artista que luta para se sustentar. Numa festa de aniversário, ela reencontra a antiga amiga, vivida por Sandra Oh (série “Grey’s Anatomy”), e descobre que ela se tornou uma dona de casa rica. As duas demonstram opiniões radicalmente opostas sobre tudo, o que leva a uma briga gigantesca, que as transforma em amargas rivais.

As filmagens já começaram em Nova York, e segundo o diretor, estão sendo “brilhantes”. “Esperava atuações brilhantes, mas, o que elas fizeram, foi incrível. As cenas de briga são intensas. Fizemos uma divertida comédia, mas, ao mesmo tempo, com tons trágicos”, afirmou Onur Tukel ao Variety.