Angry Birds: Trailer nacional revela a dublagem de Marcelo Adnet e Dani Calabresa

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer dublado da animação “Angry Birds”, que revela o casal Marcelo Adnet e Dani Calabresa como os dubladores oficiais dos protagonistas. Adnet dará voz ao passarinho […]

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer dublado da animação “Angry Birds”, que revela o casal Marcelo Adnet e Dani Calabresa como os dubladores oficiais dos protagonistas. Adnet dará voz ao passarinho Red, enquanto Calabresa será Matilda.

Os dois já têm experiências como dubladores. Adnet trabalhou com a própria Sony em “Zelador Animal” (2011), fazendo a voz de vários personagens, enquanto Calabresa participou este ano do sucesso “Divertida Mente”.

As vozes originais de Red e Matilda são dubladas, nos EUA, pelos comediantes Jason Sudeikis (“Familia do Bagulho”) e Maya Rudolph (“Missão Madrinha de Casamento”).

O filme tem direção dos estreantes Clay Kaytis (animador de “Frozen”) e Fergal Reilly (artista de storyboards de “Hotel Transilvânia”), e promete mostrar como os porcos verdes do game entraram na vida dos pássaros, deixando-os irritados.

“Angry Birds” chega aos cinemas nacionais em 12 de maio de 2016.