Angry Birds se irritam com o Natal em vídeo fofo dublado

A Sony Pictures divulgou a versão dublada do vídeo natalino da animação “Angry Birds”. O vídeo mostra filhotes fofos de passarinhos, que tentam cantar uma canção natalina, mas são distraídos por dois […]

A Sony Pictures divulgou a versão dublada do vídeo natalino da animação “Angry Birds”. O vídeo mostra filhotes fofos de passarinhos, que tentam cantar uma canção natalina, mas são distraídos por dois filhotinhos dispersos. Uma das aves contrariadas termina a prévia dando mostras de que, quando crescer, irá se tornar tão irritadiça quanto o protagonista Red. Por sinal, também foi divulgada um novo pôster nacional do filme, que pergunta para Red se ele “tá nervosinho”.

O filme tem direção dos estreantes Clay Kaytis (animador de “Frozen”) e Fergal Reilly (artista de storyboards de “Hotel Transilvânia”), e promete mostrar como os porcos verdes do game entraram na vida dos pássaros, deixando-os irritados.

No idioma original, os dubladores incluem Jason Sudeikis (“Uma Família do Bagulho”) no papel de Red, Josh Gad (o Olaf na dublagem original de “Frozen”) como a voz do ligeirinho Chuck e Danny McBride (“É o Fim”) nas penas do volátil Bomba. Entre os coadjuvantes, figuram ainda Maya Rudolph (“Missão Madrinha de Casamento”), Bill Hader (o Stefon de “Saturday Night Live”) e Peter Dinklage (o Tyrion de “Game of Thrones”)

“Angry Birds” estreia em 12 de maio no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.

[symple_toggle title=”Clique aqui para conferir também games baseados em Angry Birds” state=”closed”]

Jogue dezenas de games diferentes de Angry Birds no site Poki

[/symple_toggle]