A Escolha: Teresa Palmer e Benjamin Walker se apaixonam em pôster e 24 fotos da nova adaptação de Nicholas Sparks

A Lionsgate divulgou o novo pôster e 24 fotos de “A Escolha”, novo adaptação de romance de Nicholas Sparks (“Uma Longa Jornada”). As imagens não deixam a menor dúvida sobre sua fonte, […]

A Lionsgate divulgou o novo pôster e 24 fotos de “A Escolha”, novo adaptação de romance de Nicholas Sparks (“Uma Longa Jornada”). As imagens não deixam a menor dúvida sobre sua fonte, mostrando um casal de jovens brancos e bonitos do interior dos EUA, que se apaixonam até uma eventual tragédia transformar o romance em melodrama, com direito a médicos igualmente bonitos de plantão.

O casal da vez é formado por Benjamin Walker (“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”) e Teresa Palmer (“Meu Namorado É um Zumbi”), e o elenco ainda inclui Tom Welling (série “Smallville”), Alexandra Daddario (“Terremoto – A Falha de San Andreas”), Maggie Grace (“Busca Implacável”) e Tom Wilkinson (“Batman Begins”).

Dirigido por Ross Katz (“Adultos Inexperientes”), “A Escolha” chega aos cinemas brasileiros em 4 de fevereiro, um dia antes do lançamento nos EUA.