A Escolha: Novo trailer resume os clichês das adaptações do escritor Nicholas Sparks

A Lionsgate divulgou um novo trailer de “A Escolha”, mais um romance derivado da prosa de Nicholas Sparks (“Uma Longa Jornada”). A prévia não deixa a menor dúvida sobre sua fonte, mostrando […]

A Lionsgate divulgou um novo trailer de “A Escolha”, mais um romance derivado da prosa de Nicholas Sparks (“Uma Longa Jornada”). A prévia não deixa a menor dúvida sobre sua fonte, mostrando um casal de jovens brancos e bonitos do interior dos EUA, que se apaixonam, apesar das circunstâncias contrárias, até uma eventual tragédia transformar o romance em melodrama. Como em outras adaptações do autor, a trama encontra pela frente um acidente de carro, que leva um dos personagens ao lugar “romântico” favorito de Sparks: o hospital. Há explicações, na biografia do escritor, para a reprise temática, mas nada explica a insistência de Hollywood em filmar tantas variações – e tão próximas – da mesma história.

O casal da vez é formado por Benjamin Walker (“No Coração do Mar”) e Teresa Palmer (“Meu Namorado É um Zumbi”), e o elenco ainda inclui Tom Welling (série “Smallville”), Alexandra Daddario (“Terremoto – A Falha de San Andreas”), Maggie Grace (“Busca Implacável”) e Tom Wilkinson (“Batman Begins”).

Dirigido por Ross Katz (“Adultos Inexperientes”), “A Escolha” chega aos cinemas brasileiros em 4 de fevereiro, um dia antes do lançamento nos EUA.