X-Men: Mercúrio vai procurar descobrir quem é seu pai no novo filme

O super-herói Mercúrio, destaque de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” (2014), terá mais espaço no novo filme da franquia. Em “X-Men: Apocalipse”, o personagem interpretado por Evan Peters vai começar o […]

O super-herói Mercúrio, destaque de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” (2014), terá mais espaço no novo filme da franquia. Em “X-Men: Apocalipse”, o personagem interpretado por Evan Peters vai começar o filme buscando saber quem é seu verdadeiro pai.

“Ele quer saber quem é seu pai e quer achá-lo. A trama dele começa daí, até que é colocado dentro da confusão entre os X-Men e Apocalipse. Ele se junta aos outros para tentar salvar o mundo”, disse o ator, em entrevista ao site Latino Review.

Vale lembrar que, nos quadrinhos, Mercúrio é filho de Magneto (interpretado por Michael Fassbender), além de irmão da Feiticeira Escarlate, que, por enquanto, só apareceu no universo cinematográfico dos mutantes como uma criança em flashbacks.

Dirigido mais uma vez por Bryan Singer, o longa tem estreia prevista para 19 de maio no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.