Vin Diesel sugere que viverá o herói Raio Negro no filme dos Inumanos

O astro Vin Diesel (franquia “Velozes e Furiosos”) voltou a dar dicas sobre outro trabalho com a Marvel, que não seria “Guardiões da Galáxia 2”. As declarações reforçam os rumores, que o […]

O astro Vin Diesel (franquia “Velozes e Furiosos”) voltou a dar dicas sobre outro trabalho com a Marvel, que não seria “Guardiões da Galáxia 2”. As declarações reforçam os rumores, que o próprio ator alimenta desde dezembro, de que ele estralaria um filme dos Inumanos.

“Ouvimos muito as pessoas falando sobre a Marvel não usar a minha voz no meu próximo trabalho com ela. Então minha voz seria de Groot e minha presença de outro personagem”, disse o ator, insinuando assim que pode viver Raio Negro, o líder dos Inumanos, que passa o tempo inteiro calado, uma vez que sua voz é tão potente que pode destruir cidades inteiras.

Criados por Stan Lee e Jack Kirby numa história do Quarteto Fantástico em 1965, os Inumanos são os atuais descendentes de seres humanos modificados geneticamente por alienígenas da raça Kree há muitos séculos. Raio Negro, Medusa e Gorgon são os membros da família real dos Inumanos e protagonistas da série. Mas, ao longo das publicações, outros personagens se destacaram, principalmente a princesa Crystal, responsável por vários crossovers, ao substituir a Mulher Invisível no Quarteto Fantástico e integrar os Vingadores.

O Marvel Studios já anunciou a produção do longa dos Inumanos, que tem estreia prevista para 2019. Mas, por enquanto, Diesel está confirmado apenas como Groot em “Guardiões da Galáxia 2”, que chega aos cinemas em 28 de julho de 2017.