Versão televisiva do musical Grease ganha primeiro teaser

A rede americana Fox divulgou o primeiro teaser do musical “Grease”, especial de fim de ano que dá uma nova roupagem ao clássico estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John em 1978. […]

A rede americana Fox divulgou o primeiro teaser do musical “Grease”, especial de fim de ano que dá uma nova roupagem ao clássico estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John em 1978. O vídeo apresenta os novos intérpretes – “os astros mais quentes da atualidade”, segundo a Fox – , cantando e caracterizados como seus personagens.

A nova versão traz Julianne Hough (“Rock of Ages”) como a ingênua Sandy, que reencontra sua paixão de verão ao se matricular numa nova escola. O problema é que o romântico Danny, em interpretação de Aaron Tveit (“Os Miseráveis”), mostra-se outra pessoa no colégio, usando jaqueta de couro e integrando uma gangue de rebeldes do tempo da brilhantina, e para manter a pose finge nem conhecê-la. Para piorar, ela ainda sofre bullying da bad girl Rizzo (Vanessa Hudgens, deixando para trás a imagem good girl de “High School Musical”)

Além deles, o elenco inclui a cantora Carly Rae Jepsen como Frenchy, Carlos Penavega (série “Big Time Rush”) como Kenickie, Keke Palmer (série “Scream Queens”) como Marty, Kether Donohue (série “You’re the Worst”) como Jan, David Del Rio (“A Escolha Perfeita”) como Putzie, Elle McLemore (série “Army Wives”) como Patty Simcox, Ana Gasteyer (série “The Goldbergs”) como a diretora da escola e Mario Lopez (série “Nip/Tuck”) como Vince Fontaine.

Com direção de Thomas Kail (série “2 Broke Girls”) e Alex Rudzinski (reality “Dancing with the Stars”) musical será exibido ao vivo, com o título de “Grease: Live”, em 31 de janeiro na TV americana.