Veja o trailer do especial de natal de Bill Murray e Sofia Coppola

O site Netflix divulgou o trailer do especial natalino “A Very Murray Christmas”, produção musical estrelada por Bill Murray e dirigida por Sofia Coppola, que voltam a se reunir após sua bem-sucedida […]

O site Netflix divulgou o trailer do especial natalino “A Very Murray Christmas”, produção musical estrelada por Bill Murray e dirigida por Sofia Coppola, que voltam a se reunir após sua bem-sucedida parceria no cultuado “Encontros e Desencontros” (2003).

O especial é uma homenagem aos shows de variedades clássicos e, além de atuar, Murray também irá cantar. A trama mostrará o ator interpretando a si mesmo e preocupado com seu show, com medo que ninguém apareça, devido a uma terrível tempestade de neve em Nova York. Mas logo os convidados surgem para ajudá-lo, dançando e cantando no espírito natalino.

Entre os amigos vislumbrados na prévia, estão os atores George Clooney (“Caçadores de Obras-Primas”), Amy Poehler (série “Parks and Recreation”), Maya Rudolph (“Missão Madrinha de Casamento”), Michael Cera (“É o Fim”), Chris Rock (“Gente Grande”), Rashida Jones (“Celeste e Jesse Para Sempre”), o músico Paul Shaffer (programa “Late Show with David Letterman”) e a cantora Miley Cyrus (“Lola”).

A estreia está programada para 4 de dezembro em todos os territórios onde o Netflix opera.