Veja 45 fotos e o trailer do filme sobre a vida do Papa Francisco

Veja 45 fotos e o trailer do filme sobre a vida do Papa Francisco

 

A distribuidora italiana Medusa divulgou o pôster, 45 fotos e o trailer de “Chiamatemi Francesco”, cinebiografia de Jorge Mario Bergoglio, o Papa Francisco. A prévia mostra Bergoglio na juventude, interpretado pelo argentino Rodrigo de la Serna (“Diários da Motocicleta”), como um padre em defesa dos direitos humanos durante os anos de chumbo da ditadura argentina. O chileno Sergio Hernandez (“Glória”) vive o cardeal e futuro pontífice em seus anos mais recentes.

O filme é baseado no livro “Francisco – Vida e Revolução”, da jornalista argentina Elisabetta Piqué, e tem direção do italiano Daniele Luchetti (“Meu Irmão é Filho Único”).

A estreia acontece em 3 de dezembro na Itália, após uma premiére mundial marcada para terça, 1 de dezembro, no Vaticano. Ainda não há previsão para seu lançamento no Brasil.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna