Vai Que Dá Certo 2: Fotos, pôster e trailer revelam o novo golpe da comédia brasileira

 

A Imagem Filmes divulgou as fotos, o pôster e o trailer de “Vai Que Dá Certo 2”, continuação da comédia de 2013, que volta a trazer os amigos vividos por Fábio Porchat, Danton Mello e Felipe Abib envolvidos num golpe para ficarem milionários. A prévia mostra que, desta vez, o crime perfeito envolve chantagem por um vídeo pornô amador. Claro que, em vez de um milhão, o que eles conseguem é virar alvo de dezenas de tiros.

A continuação também traz de volta os personagens de Natalia Lage, Lucio Mauro Filho e seu pai, o veterano comediante Lucio Mauro, além de introduzir a prima periguete vivida por Veronica Debom (novela “Rebelde”) e o vilão interpretado por Vladimir Brichta (“Muitos Homens Num Só”).

Novamente dirigido por Maurício Farias, “Vai Que Dá Certo 2” estreia em 7 de janeiro nos cinemas.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna