Um Salão do Barulho 3: Nicki Minaj rouba a cena em trailer de comédia repleta de rappers

A Warner Bros. divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Um Salão do Barulho 3”, terceiro filme da franquia “Barbershop”, que foi lançada no Brasil com o título inicial de “Uma […]

A Warner Bros. divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Um Salão do Barulho 3”, terceiro filme da franquia “Barbershop”, que foi lançada no Brasil com o título inicial de “Uma Turma do Barulho” em 2002. Estrelada e produzida por Ice Cube (“Anjos da Lei”), a continuação destaca a participação de vários rappers, como Nicki Minaj, que rouba as cenas com uma cabeleireira de “traseiro IMAX”, Common (“Selma”) e Tyga (“Um Deslize Perigoso”), além de incluir os comediantes J.B. Smoove (série “Curb Your Enthusiasm”), Regina Hall (“Todo Mundo em Pânico”) e trazer de volta os protagonistas das dois longas anteriores, Cedric the Entertainer, Anthony Anderson, Sean Patrick Thomas e a rapper Eve.

Escrita por Kenya Barris (criador da série “Blackish”), a trama volta a se passar em torno de uma barbearia, que em tempos de crise – e igualdade sexual – juntou-se agora a um salão de cabeleireiras, ampliando sua representatividade como microcosmo de uma comunidade de periferia. Mas o bom humor encontra pela frente um problema sério: o aumento da violência. A mensagem de empoderamento transmitida pela prévia é até mais interessante que suas (boas) piadas.

Com direção de Malcolm D. Lee (“Todo Mundo em Pânico 5”), “Um Salão do Barulho” estreia em 15 de abril nos EUA e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.