Truque de Mestre 2: Daniel Radcliffe confronta a gangue de mágicos no trailer da continuação

A Paris Filmes divulgou o primeiro trailer legendado da continuação de “Truque de Mestre” (2013). A prévia abre com um resumo do primeiro filme, narrado por Morgan Freeman, antes de apresentar novos […]

A Paris Filmes divulgou o primeiro trailer legendado da continuação de “Truque de Mestre” (2013). A prévia abre com um resumo do primeiro filme, narrado por Morgan Freeman, antes de apresentar novos números de magia com ritmo vibrante e um grand finale, reservado para a revelação da participação de Daniel Radcliffe (franquia “Harry Potter”).

“Truque de Mestre 2” vai se passar um ano depois do quarteto original de mágicos enganar o FBI e ganhar adulação do público com seus espetáculos alucinantes. Mas quando os Quatro Cavaleiros ressurgem, são confrontados por um novo inimigo, um jovem prodígio (Radcliffe), que os força a realizar um assalto ainda mais audacioso.

A gangue de mágicos volta a ser formada por Jesse Eisenberg, Woody Harrelson e Dave Franco, mas houve uma troca no elenco, com Lizzy Caplan (“A Entrevista”) assumindo a vaga de Isla Fisher. Além deles, o filme também terá a volta de Mark Ruffalo, Morgan Freeman e Michael Caine.

O roteiro foi escrito por Ed Solomon (um dos autores do primeiro filme) e Pete Chiarelli (“A Proposta), e a direção está a cargo de Jon M. Chu (“G.I. Joe 2: Retaliação”).

A estreia está marcada para 9 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.