Triple 9:  Grande elenco, muita violência e corrupção policial em trailer trepidante

Triple 9: Grande elenco, muita violência e corrupção policial em trailer trepidante

 

A Open Road Films divulgou o primeiro trailer – para maiores – de “Triple 9”, thriller policial do cineasta John Hillcoat (“Os Infratores”). Bastante tensa, a prévia se apresenta com uma narrativa picotada, dividida entre vários eventos violentos e personagens corruptos, com uma trepidação de documentário de guerra que evoca o brasileiro “Tropa de Elite” (2007). .

A trama acompanha um grupo de policiais corruptos chantageados pela máfia russa para executar um assalto praticamente impossível. Tudo dá errado. E sobram tiros para todos os lados.

O elenco é simplesmente grandioso, formado por Woody Harrelson (franquia “Jogos Vorazes”), Casey Affleck (“Tudo por Justiça”), Anthony Mackie (“Capitão América 2 – O Soldado Invernal”), Norman Reedus (série “The Walking Dead”), Kate Winslet (“Divergente”), Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”), Teresa Palmer (“Meu Namorado é um Zumbi”), Aaron Paul (série “Breaking Bad”), Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6”) e Clifton Collins Jr. (“Círculo de Fogo”).

“Triple 9” chega aos cinemas americanos em 26 de fevereiro, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

triple_nine_xlg

 

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna