The Vampire Diaries ganhará nova caçadora de vampiros

A série “The Vampire Diaries” vai ganhar uma nova caçadora de vampiros. Segundo o site TV Line, a atriz Leslie-Anne Huff (“Arena dos Sonhos”) entrou no elenco da atração no papel de […]

A série “The Vampire Diaries” vai ganhar uma nova caçadora de vampiros. Segundo o site TV Line, a atriz Leslie-Anne Huff (“Arena dos Sonhos”) entrou no elenco da atração no papel de Buff… quer dizer, Rayna, uma caça-vampiros que “retorna ao mundo dos vivos após ter sido derrotada por seus inimigos”.

A personagem é descrita como “destemida, focada, esperta e confiante”, alguém que, literalmente, não pode descansar até atingir sua vingança.

As informações contêm duas pistas importantes, sugerindo que Rayna será introduzida na trama por meio da pedra da Fênix, um grande rubi vermelho que, na atual temporada, tem trazido do além a alma de alguns vampiros seculares. Além disso, ela pode ser a responsável pela caçada a Stefan e Damon nos flashforwards que apresentam o futuro dos protagonistas.

Leslie-Anne Huff aparecerá pela primeira vez no 12º episódio desta 7ª temporada, que atualmente se encontra no quinto capítulo, com exibição nos EUA pelo canal CW. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago MTV.