The Neon Demon: Elle Fanning aparece ensanguentada nas primeiras fotos

A Bold Films divulgou as primeiras fotos do filme “The Neon Demon”, do diretor Nicolas Winding Refn (“Drive”), que destacam a atriz Elle Fanning (“Malévola”), protagonista da trama. Ela aparece ensanguentada em […]

A Bold Films divulgou as primeiras fotos do filme “The Neon Demon”, do diretor Nicolas Winding Refn (“Drive”), que destacam a atriz Elle Fanning (“Malévola”), protagonista da trama. Ela aparece ensanguentada em duas imagens – numa delas, ao lado do diretor.

A trama foi escrita pelo próprio Refn em parceria com a estreante Mary Laws, e, segundo o cineasta, gira em torno de “uma beleza viciante”. Inspirado na história medieval da condessa Isabel Bathory, que segundo a lenda se banhava no sangue de virgens para permanecer jovem e bela, o longa mostrará um grupo de modelos que vai ao extremo para encontrar o caminho do sucesso, passando até pelo canibalismo.

O elenco ainda inclui Keanu Reeves (“De Volta ao Jogo”), Jamie Clayton (série “Sense8”), Jena Malone (franquia “Jogos Vorazes”), Bella Heathcote (“Sombras da Noite”), Christina Hendricks (série “Mad Men”) e Abbey Lee (“Mad Max: Estrada da Fúria”).

“The Neon Demon” tem estreia prevista para março nos EUA e apenas para agosto no Brasil.