Terror Annabelle vai ganhar sequência

A boneca Annabelle vai retornar em uma sequência do longa de terror que levou seu nome. De acordo com o site The Tracking Board, o estúdio New Line deu sinal verde para […]

A boneca Annabelle vai retornar em uma sequência do longa de terror que levou seu nome. De acordo com o site The Tracking Board, o estúdio New Line deu sinal verde para o roteirista Gary Dauberman, que escreveu o primeiro filme, desenvolver a continuação.

“Annabelle” surgiu como spin-off de outro sucesso, o terror “Invocação do Mal”, e foi um grande sucesso nas bilheterias no ano passado, arrecadando cerca de US$ 250 milhões mundialmente. Diante de seu orçamento modesto de apenas US$ 6,5 milhões, era questão de tempo até o estúdio oficializar a produção de um novo filme.

O diretor John Leonetti, responsável pelo longa de 2014, não deve retornar para a continuação. O estúdio está à procura de um novo diretor para, só então, marcar a data de lançamento.

Enquanto isso, os fãs da franquia podem se contentar com a estreia de “Invocação do Mal 2”, que voltará a ser dirigido por James Wan e tem lançamento marcado para 9 de junho de 2016 no Brasil.