Superstore: Veja o trailer da nova série de comédia de America Ferrera

A rede americana NBC divulgou o pôster e o trailer de sua nova comédia “Superstore”, que marca a volta de America Ferrera (série “Ugly Betty”) para a televisão. A prévia inclui várias […]

A rede americana NBC divulgou o pôster e o trailer de sua nova comédia “Superstore”, que marca a volta de America Ferrera (série “Ugly Betty”) para a televisão. A prévia inclui várias piadas, numa mostra do humor da atração, mas também situações dramáticas.

Criada por Justin Spitzer (produtor da série “The Office”), “Superstore” é, como “The Office”, uma sitcom de ambiente de trabalho. A trama acompanha funcionários variados de uma grande loja americana, que vende de tudo e precisa lidar com um cotidiano repleto de emoções – desde raivosos caçadores de promoções, vendas que causam motins e sessões de treinamento intermináveis.

Além de Ferrara, a produção destaca Ben Feldman (série “Silicon Valley”) como o novo funcionário que faz tudo errado, mas encanta com sua ingenuidade. No elenco também estão Mark McKinney (série “Man Seeking Woman”), Lauren Ash (série “Super Fun Night”), Colton Dunn (série “Key and Peele”), Nichole Bloom (série “Shameless”) e Nico Santos (“Segurança de Shopping 2”).

“Superstore” estreia em 30 de novembro nos EUA.