Star Wars: Novo comercial destaca Finn e muitas cenas inéditas

A Disney divulgou um novo comercial de “Star Wars: O Despertar da Força”, que destaca o personagem Finn (John Boyega, de “Ataque ao Bloco”) entre muitas cenas inéditas, mostrando sua interação com […]

A Disney divulgou um novo comercial de “Star Wars: O Despertar da Força”, que destaca o personagem Finn (John Boyega, de “Ataque ao Bloco”) entre muitas cenas inéditas, mostrando sua interação com Han Solo (Harrison Ford) e Chewbacca (Peter Mayhew). Uma das cenas remete diretamente ao primeiro filme da franquia, com Finn comandando as armas da nave Millennium Falcon, como Luke Skywalker em 1977. Além disso, ainda há novos flashes da luta entre a jovem jedi Rey (Daisy Ridley, da série “Mr Selfridge”) e o vilão Kylo Ren (Adam Driver, da série “Girls”).

Filme mais aguardado do ano, “Star Wars: O Despertar da Força” tem roteiro de Lawrence Kasdan (“O Império Contra-Ataca”) e direção de J.J. Abrams (“Star Trek”), e estreia em 17 de dezembro no Brasil, um dia antes de chegar aos cinemas americanos.