Star Wars: Daisy Ridley e John Boyega postam suas reações ao novo trailer

Star Wars: Daisy Ridley e John Boyega postam suas reações ao novo trailer Não foram só os fãs de “Star Wars” que tiveram reações histéricas ao primeiro trailer completo de “O Despertar […]

Star Wars: Daisy Ridley e John Boyega postam suas reações ao novo trailer

Não foram só os fãs de “Star Wars” que tiveram reações histéricas ao primeiro trailer completo de “O Despertar da Força”. Os atores Daisy Ridley e John Boyega, novatos na franquia, também soltaram gritinhos e se emocionaram diante da prévia. Eles gravaram suas reações e postaram no Instagram, mostrando-se surpreendidos pelo resultado épico e orgulhosos por participar do filme.

A prévia, por sinal, desfaz as dúvidas sobre quem protagonizará a trama, destacando justamente os novos personagens Rey (Daisy Ridley, da série “Mr Selfridge”) e Finn (John Boyega, de “Ataque ao Bloco”).

O elenco ainda inclui a volta de Harrison Ford e Carrie Fisher aos papeis de Han Solo e Princesa Leia, mas, curiosamente, até agora não se sabe o destino do personagem Luke Skywalker vivido por Mark Hamill, ausente em todo o material de divulgação. Entre as novidades do elenco, destacam-se ainda Adam Driver (série “Girls”), Oscar Issac (“Inside Llewyn Davis”), Domhnall Gleeson (“Questão de Tempo”), Gwendoline Christie (série “Game of Thrones”), Andy Serkis (o Gollum da trilogia “O Senhor dos Anéis”), Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”) e Max Von Sydow (“Tão Forte e Tão Perto”).

“O Despertar da Força” é o sétimo longa da franquia “Star Wars” e um dos lançamentos mais aguardados do ano. Com roteiro de Lawrence Kasdan (“O Império Contra-Ataca”) e direção de J.J. Abrams (“Star Trek”), o filme estreia em 17 de dezembro de 2015 no Brasil, um dia antes de chegar aos cinemas americanos.