Star Wars: Ausência de Luke Skywalker vira mistério no novo trailer de O Despertar da Força

A Disney divulgou o novo trailer de “Star Wars: O Despertar da Força”, que intrigam por conta de um mistério. A prévia mostra a volta de Harrison Ford e Carrie Fisher aos […]

A Disney divulgou o novo trailer de “Star Wars: O Despertar da Força”, que intrigam por conta de um mistério. A prévia mostra a volta de Harrison Ford e Carrie Fisher aos papeis de Han Solo e Princesa Leia, mas, curiosamente, esquece do Luke Skywalker vivido por Mark Hamill. Além disso, desfaz as dúvidas sobre quem protagonizará a trama, destacando os novos personagens Rey (Daisy Ridley, da série “Mr Selfridge”) e Finn (John Boyega, de “Ataque ao Bloco”), além de explorar a ameaça representada por Kylo Ren (Adam Driver, da série “Girls”), que venera o capacete retorcido de Darth Vader.

O elenco ainda inclui Oscar Issac (“Inside Llewyn Davis”), Domhnall Gleeson (“Questão de Tempo”), Gwendoline Christie (série “Game of Thrones”), Andy Serkis (o Gollum da trilogia “O Senhor dos Anéis”), Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”) e Max Von Sydow (“Tão Forte e Tão Perto”).

“O Despertar da Força” é o sétimo longa da franquia “Star Wars” e um dos lançamentos mais aguardados do ano. Com roteiro de Lawrence Kasdan (“O Império Contra-Ataca”) e direção de J.J. Abrams (“Star Trek”), o filme estreia em 17 de dezembro de 2015 no Brasil, um dia antes de chegar aos cinemas americanos.