Sherlock: Fotos do especial de fim de ano revelam os personagens em trajes de época

A BBC divulgou novas fotos dos personagens do especial de fim de ano da série “Sherlock”, intitulado “The Abominable Bride” (“A Noiva Abominável”, em tradução literal). Além de Benedict Cumberbatch como Sherlock […]

A BBC divulgou novas fotos dos personagens do especial de fim de ano da série “Sherlock”, intitulado “The Abominable Bride” (“A Noiva Abominável”, em tradução literal). Além de Benedict Cumberbatch como Sherlock Holmes e Martin Freeman como John Watson, ambos em trajes de época, as fotos incluem Amanda Abbington como Mary Morstan, noiva de Watson, e Natasha O’Keefe como a figura sinistra que dá título ao telefilme. Sua imagem revela pouco, mas o batom borrado e o véu alimentam o mistério sobre a trama.

Bem diferente da série, que traz Sherlock Holmes nos dias atuais, o especial será passado na Inglaterra vitoriana, período em que foram publicadas suas aventuras literárias originais, concebidas por Arthur Conan Doyle.

“The Abominable Bride” foi escrito por Mark Gatiss e Steven Moffat, criadores da série, e irá ao ar em 1º de janeiro no Reino Unido.