Série Z Nation é renovada para sua 3ª temporada

O canal pago americano Syfy renovou “Z Nation”, série trash de zumbis, para sua 3ª temporada. Bem diferente de “The Walking Dead”, a atração gira em torno de um grupo encarregado de […]

O canal pago americano Syfy renovou “Z Nation”, série trash de zumbis, para sua 3ª temporada.

Bem diferente de “The Walking Dead”, a atração gira em torno de um grupo encarregado de levar um homem imune às mordidas de zumbis ao Centro de Controle de Doenças de Los Angeles, que encontram, pelo caminho, todo o tipo de variação zumbi possível, desde zumbis radioativos até zumbis transgênicos, que, cultivados numa plantação de cannabis, rendem uma maconha mais potente. Apareceram também zumbis alienígenas, a versão zumbi de George R.R. Martin (sério, mas não sério) e zumbinardos, vindos do céu em tornados, como os famosos tubarões dos telefilmes do canal. Isto porque a produtora Asylum é a mesma da franquia “Sharknado”.

A série foi criada por Karl Schaefer (roteirista de “The Dead Zone” e produtor de “Eureka”) e o elenco é formado por DJ Qualls (série “Sobrenatural”), Kellita Smith (série “The Bernie Mac Show”), Keith Allan (“Noite dos Zumbis”), Russell Hodgkinson (“Candidatos a Encrenca”), Anastasia Baranova (“A Brasileira”), Matt Cedeño (série “Devious Maids”) e o estreante Nat Zan.

Atualmente no terço final de sua 2ª temporada, “Z Nation” voltará com novos episódios em 2016.