Série Tyrant é renovada para sua 3ª temporada

Série Tyrant é renovada para sua 3ª temporada

 

O canal pago FX renovou a série “Tyrant” para sua 3ª temporada. O canal encomendou mais dez episódios para serem exibidos em 2016, nos Estados Unidos.

“Tyrant” acompanha o filho mais novo do ditador de um país árabe devastado pela guerra, que decide encerrar 20 anos de auto-exílio para retornar à sua terra natal, com sua esposa e filhos americanos, para participar do casamento de seu sobrinho. Mas logo se vê em meio a um confronto dramático de culturas, jogado de volta para os meandros da política explosiva do Oriente Médio.

Além do protagonista, vivido por Adam Rayner (minissérie “Hunted”), o elenco inclui Jennifer Finnigan (série “Better with You”), Ashraf Barhom (“O Reino”), Moran Atias (“72 Horas”), Noah Silver (série “Os Bórgias”), Anne Winters (série “The Fosters”) e Alice Krige (“Thor: O Mundo Sombrio”).

A atração foi criada pelo israelense Gideon Raff (que concebeu “Prisioner of War”, a série que virou “Homeland” nos EUA), e tem produção de Howard Gordon (um dos responsáveis por “Homeland”) e Craig Wright (roteirista de “A Sete Palmos”).

A 2ª temporada, exibida entre junho e setembro nos EUA, registrou a média de 1,18 milhão de telespectadores por episódio. Números abaixo daqueles conquistados pela 1ª temporada, que foram de 1.55 milhão de telespectadores. Mas, segundo o canal, na soma de outras mídias, a audiência chegou a 2,47 milhões de telespectadores.

 

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.