Série The Walking Dead é renovada para sua 7ª temporada

O canal pago americano AMC anunciou oficialmente a renovação da série “The Walking Dead” para sua 7ª temporada. Longe de ser uma surpresa, o sinal verde foi só uma formalidade, uma vez […]

O canal pago americano AMC anunciou oficialmente a renovação da série “The Walking Dead” para sua 7ª temporada. Longe de ser uma surpresa, o sinal verde foi só uma formalidade, uma vez que a série continua a render os mais altos números de audiência da TV paga americana – e até mundial.

“Estamos orgulhosos de compartilhar o programa com fãs que sempre foram apaixonados, comunicativos e engajados. Estamos gratos e continuamos a nos impressionar com o talento, esforço e excelência continuamente mostrados por Robert Kirkman, Scott Gimple, Chris Hardwick e as várias pessoas que firmamos parceria para possibilitar esta série única “, declarou o presidente da emissora, Charlie Collier, em comunicado.

A série está atualmente no quarto episódio de sua 6ª temporada, que pela primeira vez chega com exibição no mesmo dia no Brasil – pelo canal pago Fox.