Série Longmire é renovada para sua 5ª temporada

O serviço de streaming Netflix renovou a série “Longmire” para sua 5ª temporada, mostrando ter tomado a decisão certa ao resgatar a produção do cancelamento precipitado no canal pago A&E, em agosto […]

O serviço de streaming Netflix renovou a série “Longmire” para sua 5ª temporada, mostrando ter tomado a decisão certa ao resgatar a produção do cancelamento precipitado no canal pago A&E, em agosto do ano passado.

Curiosamente, os 10 episódios da 4ª temporada não chegaram ao Brasil, tendo sido disponibilizados em setembro pelo Netflix apenas nos EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

“Longmire” foi criada por Hunt Baldwin e John Coveny, roteiristas de “The Closer”. Adaptada da coleção de livros “Walt Longmire Mystery”, escrita por Craig Allen Johnson, a série acompanha as investigações do xerife vivido por Robert Taylor (“Matrix”) numa cidade rural no estado do Wyoming, tendo que lidar com índios, foras-da-lei, a filha distante e complôs de seus próprios funcionários.

O bom elenco conta ainda com Lou Diamond Philips (série “Stargate Universe”), Bailey Chase (série “Saving Grace”), Katee Sackhoff (série “Battlestar Galactica”) e Cassidy Freeman (série “Smallville”).

A 5ª temporada terá novamente 10 episódios e deve ser disponibilizada em 2016.