Série Extant, estrelada por Halle Berry, é cancelada

A rede americana CBS anunciou o cancelamento de “Extant”, série estrelada por Halle Berry, após duas temporadas. Glenn Geller, presidente de entretenimento do canal, declarou que “a CBS, Halle Berry e os […]

A rede americana CBS anunciou o cancelamento de “Extant”, série estrelada por Halle Berry, após duas temporadas.

Glenn Geller, presidente de entretenimento do canal, declarou que “a CBS, Halle Berry e os produtores decidiram concluir a narrativa de ‘Extant’ após a conclusão empolgante e apropriada da última temporada”. Já a atriz Halle Berry concluiu afirmando que está orgulhosa da série e que o último ciclo “pareceu o lugar natural para terminar a jornada de Molly”.

Entretanto, o final da temporada foi assistido por 4,6 milhões de telespectadores, o que significa que a produção perdeu metade de sua audiência desde a estreia em 2014, vista por 9,4 milhões de telespectadores

“Extant” foi criada por Mickey Fisher (“Summer Nuts”) e acompanhava a astronauta vivida por Berry, que após uma missão solitária no espaço, regressa grávida de uma forma de vida alienígena.

Produzida por Steven Spielberg, “Extant” encerrou sua 2ª e agora última temporada em nos EUA.

Halle Berry, porém, permanecerá no canal, produzindo uma nova atração, a série jurídica “Legalease”, criada por Steven Lichtman (roteirista de “The Good Wife”). Ainda não se sabe se Berry também estrelará o drama.

Com o fim de “Extant” e “Under the Dome”, apenas “Zoo” voltará à programação de verão da CBS em 2016. Por conta disso, a rede deve aprovar novas produções. Uma delas já foi confirmada, a série de comédia “Brain Dead”, sobre um ataque alienígena ao congresso americano, criada pelo casal Robert and Michelle King (criadores de “The Good Wife”).