Série de vampiros From Dusk Till Dawn é renovada para sua 3ª temporada

O canal pago americano El Rey, fundado pelo diretor Robert Rodriguez, anunciou a renovação da série “From Dusk Till Dawn” para sua 3ª temporada. Baseada no filme de terror “Um Drink no […]

O canal pago americano El Rey, fundado pelo diretor Robert Rodriguez, anunciou a renovação da série “From Dusk Till Dawn” para sua 3ª temporada.

Baseada no filme de terror “Um Drink no Inferno” (1996), dirigido por Rodriguez e escrito (e coestrelado) por Quentin Tarantino, a atração acompanha o destino dos dois criminosos (D.J. Cotrona, de “G.I. Joe: Retaliação”, e Zane Holtz, da série “Make It or Break It”) que raptam uma família e buscam se esconder num bar isolado na fronteira do México, sem saber que o local é uma armadilha criada para alimentar vampiros.

Enquanto a 1ª temporada basicamente estendeu a trama do filme em 10 episódios, os capítulos mais recentes continuaram a história, criando uma mitologia latina para o terror dos vampiros.

“Este show possui seguidores apaixonados e eu amo fazer e dirigir seus episódios. Temos um elenco matador e os personagens se tornaram ainda mais cheios de camadas e magnéticos, portanto mal posso esperar para levar a narrativa ainda mais à frente”, declarou Rodriguez, em comunicado.

A série encerrou sua 2ª temporada no dia 27 de outubro. No Brasil, os episódios podem ser vistos por streaming na Netflix.