Ron Howard vai dirigir suspense sobre mulher traumatizada

Ron Howard vai dirigir suspense sobre mulher traumatizada

 

O cineasta Ron Howard vai dirigir “The Girl Before”, terceiro suspense seguido com a palavra “Girl” no título a inspirar leilão por seus direitos. Os anteriores foram “Garota Exemplar” e o vindouro “A Garota no Trem”. A Universal adquiriu os direitos do livro, que ainda não foi publicado e, segundo o site Deadline, pode ter sido assinado por um pseudônimo – o autor J.P. Delaney seria, na verdade, o escritor de best-sellers Tony Strong.

“The Girl Before” traz a história de uma mulher traumatizada, que se apaixona por uma casa minimalista e pelo arquiteto que a elaborou. Os problemas começam quando ela descobre que uma mulher morreu local, três anos antes, e começa a imaginar que sua própria história é uma reprise do que aconteceu com a moradora anterior.

O próximo filme de Ron Howard é “No Coração do Mar”, que estreia nos cinemas brasileiros na quinta-feira, dia 3 de dezembro. Atualmente, ele dá os retoques finais em sua terceira adaptação dos livros de Dan Brown, intitulada “Inferno”.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna