Rihanna vai estrelar nova sci-fi do director de O Quinto Elemento

Rihanna vai estrelar nova sci-fi do director de O Quinto Elemento

 

A cantora Rihanna vai voltar ao cinema. Ela entrou no elenco da sci-fi “Valérian and the City of a Thousand Planets”, do cineasta francês Luc Besson (“O Quinto Elemento”).

O diretor usou seu perfil no Instagram para anunciar a novidade. De acordo com ele, Rihanna terá um “papel grande” no longa, juntando-se a Dane DeHaan (“O Espetacular Homem-Aranha 2”), Cara Delevingne (“Cidades de Papel”) e Clive Owen (série “The Knick”) na produção.

Rihanna, que estreou no cinema com papel de coadjuvante em “Battleship – A Batalha dos Mares” (2011), também figurou nas comédias “É o Fim” (2013) e “Annie” (2014), além de ter dublado a protagonista da animação “Cada Um na Sua Casa”.

Adaptação dos cultuados quadrinhos franceses criados por Pierre Christin e Jean-Claude Mézières em 1967, o filme vai acompanhar os exploradores espaciais Valérian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne) em missão no planeta Sirte, para descobrir se seus habitantes representam um risco para a Terra.

Besson também assina o roteiro do filme, que será o mais caro já produzido por sua empresa, a EuropaCorp, responsável pela franquia “Busca Implacável”.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna