Ricky Gervais vai apresentar o Globo de Ouro 2016

Ricky Gervais vai apresentar o Globo de Ouro 2016

 

O comediante inglês Ricky Gervais vai voltar a apresentar a cerimônia do Globo de Ouro em 2016. Apresentador de três edições anteriores, entre 2010 e 2012, quando causou muitas saias justas com comentários ácidos sobre Hollywood, ele substituirá a dupla Tina Fey e Amy Poehler, responsável pela apresentação das últimas premiações.

O nome de Gervais foi anunciado de forma bem criativa, por meio da conta oficial da premiação no Twitter. O anúncio foi simplesmente uma imagem com a silhueta do ator com um troféu na mão, informando que “ele voltou”! Confira abaixo.

Os indicados ao Globo de Ouro 2016 serão anunciados no dia 10 de dezembro e a cerimônia de premiação, sob o comando de Gervais, será realizada exatamente um mês depois, no dia 10 de janeiro, com transmissão ao vivo pela rede NBC nos Estados Unidos.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna