Power Rangers: Definidos os intérpretes dos heróis na adaptação cinematográfica

O estúdio Lionsgate completou a escalação dos heróis do filme “Power Rangers”. Além de Naomi Scott (“Perdido em Marte”), a primeira confirmada como a Power Ranger Rosa, o grupo terá o estreante […]

O estúdio Lionsgate completou a escalação dos heróis do filme “Power Rangers”. Além de Naomi Scott (“Perdido em Marte”), a primeira confirmada como a Power Ranger Rosa, o grupo terá o estreante Dacre Montgomery, Ludi Lin (série “Marco Polo”), RJ Cyler (“Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer”) e Becky Gomez (série “Empire”) como os Rangers Vermelho, Preto, Azul e Amarelo, respectivamente.

Os Power Rangers foram apresentados ao público em 1993 numa série de TV, que até hoje continua sendo produzida, mas que troca de título a cada nova temporada. A atual é intitulada “Power Rangers Megaforce”. A trama da série mostra jovens comuns que “morfam” (se transformam) em super-heróis para enfrentar invasores alienígenas.

O novo filme será o terceiro longa da franquia, que já teve “Power Rangers: O Filme” (1995), e “Turbo – Power Rangers 2” (1997). A proposta da nova produção é reinventar os personagens como um grupo de adolescentes do ensino médio que ganha poderes únicos para salvar o mundo.

A história foi desenvolvida há quatro mãos pelo casal Kieran e Michele Mulroney (ambos de “Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras”) e a dupla Matt Sazama e Burk Sharpless (do infame “Deuses do Egito”), e transformada em roteiro por John Gatins (“Need for Speed” e “O Voo”). A direção está a cargo de Dean Israelite (“Projeto Almanaque”) e a estreia acontece em 23 de março de 2017 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.