Policial em Apuros 2: Kevin Hart e Ice Cube voltam a se odiar em novo trailer da continuação

A Universal Pictures divulgou o novo trailer legendado de “Policial em Apuros 2”, continuação da comédia estrelada por Kevin Hart e Ice Cube em 2014. A prévia mostra que os dois cunhados […]

A Universal Pictures divulgou o novo trailer legendado de “Policial em Apuros 2”, continuação da comédia estrelada por Kevin Hart e Ice Cube em 2014. A prévia mostra que os dois cunhados que não se suportam integrarão uma força-tarefa especial em Miami, ao lado de Olivia Munn (“Mortdecai”) e Ken Jeong (“Se Beber, Não Case”), precisando conviver sem se matar ou ferir testemunhas inocentes. O problema é que não faltam socos trocados entre a dupla, nem tiros, perseguições e até explosões de filme de ação na trama.

A continuação ainda trará de volta Tika Sumpter como a noiva de Hart, além de incluir Benjamin Bratt (série “Private Practice”), Tyrese Gibson (“Velozes & Furiosos 7”), Glen Powell (“Os Mercenários 3”) e o rapper T.I. (“Homem-Formiga”) no elenco.

Novamente dirigido por Tim Story, o filme tem estreia marcada para 15 de janeiro nos EUA e dois meses depois, em 31 de março, no Brasil.