Po visita seus “parentes” na China, em fotos da divulgação de Kung Fu Panda 3

A DreamWorks divulgou novas fotos de “Kung Fu Panda 3”. Mas estas são diferentes. Para começar, não foram criadas por computador nem incluem animação. Trata-se de um encontro real entre Po e […]

A DreamWorks divulgou novas fotos de “Kung Fu Panda 3”. Mas estas são diferentes. Para começar, não foram criadas por computador nem incluem animação. Trata-se de um encontro real entre Po e seus “parentes”. O personagem principal da franquia (na verdade, um ator fantasiado) visitou os pandas trigêmeos do Chimelong Safari Park, localizado na cidade de Guangzhou, na China.

Os “pandinhas” gigantes tem apenas um ano de vida e aparecem nas fotos entretidos com suas comidas, sem dar muita bola para o visitante animadão. Meng Meng, Shuai Shai e Ku Ku viraram celebridades por terem nascido em cativeiro no ano passado, já que os pandas correm risco de extinção.

O detalhe interessante é que os trigêmeos inspiraram personagens do filme, que vai mostrar o encontro de Po com a família que ele não sabia que tinha. O material promocional da produção vêm há tempos destacando, entre os parentes de Po, três pequenos filhotinhos.

Na trama, o paraíso secreto dos pandas será ameaçado por um vilão sobrenatural, que pretende dizimar os mestres de kung fu, e após conhecer sua família, Po terá que treinar todos os pandas desajeitados do vilarejo para combatê-lo.

Na dublagem original, Po é interpretado pelo ator Jack Black. Outros nomes conhecidos também tiveram seu retorno confirmado no terceiro filme, como Angelina Jolie, Dustin Hoffman, Lucy Liu, Seth Rogen e Jackie Chan. Entre as novidades, o pai de Po será dublado por Bryan Cranston (série “Breaking Bad”), a panda Mei Mei terá a voz de Kate Hudson (“Noivas em Guerra”) e o vilão Kai será interpretado por J.K. Simmons (“Whiplash”).

“Kung Fu Panda 3” estreia em 29 de janeiro nos EUA e apenas em 17 de março no Brasil.