Pegando Fogo: Trailer traz Bradley Cooper como chef de cozinha

Pegando Fogo: Trailer traz Bradley Cooper como chef de cozinha

 

A Weinstein Company divulgou o novo trailer e três pôsteres internacionais de “Pegando Fogo”, drama culinário estrelado por Bradley Cooper (“Sniper Americano”). A prévia mostra Cooper como um famoso chef de cozinha que tenta dar a volta por cima após se queimar em Paris, esforçando-se para reunir seu time de cozinheiros num novo restaurante. O problema é que todos duvidam de seu caráter e intenções.

O elenco grandioso inclui Lily James (“Cinderela”), Alicia Vikander (“O Agente da UNCLE”), Uma Thurman (“Ninfomaníaca”), Daniel Brühl (“Rush: No Limite da Emoção”), Emma Thompson (“Walt nos Bastidores de Mary Poppins”), Omar Sy (“Intocáveis”) e Sienna Miller (também de “Sniper Americano”).

Dirigido por John Wells (“Álbum de Família”), o filme estreou na sexta (30/10) nos EUA, mas só chega aos cinemas brasileiros em 10 de dezembro.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna